segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Semana Nacional de Oração pelas Famílias


Meus irmãos,

Paz!

Nessa semana começou a semana nacional de oração pelas famílias. tenho pensado no qto as famílias estão sendo atacadas, em qtas famílias desconfiguradas eu já conheci.. tenho pensado muito nas famílias de Marajó tbm. Vamos nos unir em oração!

Neste fim de semana tive uma notícia muito triste, o namorado da filha do casal que acolheu o Projeto Amazônia, na cidade de Barcarena no congresso da RCC do Pará, faleceu. Ele havia passado um fim de semana com a família depois de muitos anos sem muito contato... retornou muito triste, não quis conversar com a namorada sobre o assunto... dias depois ele se enforcou.

Hoje fiquei lembrando do olhar distante daquele jovem... Senhor tenha piedade! Só Tu conheces todo o sofrimento desse meu irmão! Acolha-o em Sua morada e tenha compaixão de sua família! Que Seu amor possa gerar um relacionamento familiar saudável e construtivo. Abençoa, Senhor, as famílias!

Terça-feira é o dia de oração pelo PA, lembremos de rezar pelas famílias de Marajó, que tanto sofrem.. pais, mães, filhos..famílias inteiras descopnfiguradas pelos desemprego, pelo alcolismo, pela prostituição.. famílias inteiras que tem negado seus direitos básicos à uma vida saudável! Pessoas que não fazem idéia que são chamadas a ter vida plena e em abundância!

Voltai Senhor a Vossa face para o Seu povo que clama por ajuda!
Sagrada família, rogai por nós!


CAMILLA F. B. CARNEIRO
Executiva Projeto Amazônia

Nenhum comentário: