quinta-feira, 13 de novembro de 2008

PROJETO AMAZÔNIA EM ADORAÇÃO


No próximo dia 23 de Novembro, a Igreja nos presenteia com a Solenidade de Cristo Rei. Nesse dia somos todos convidados pelo próprio Jesus a oferecer-lhe o lugar que é devido a Ele em nossas vidas: o primeiro!Além disso, você estará louvando ao Pai por ter no dado Jesus, nosso Rei, e louvando com o poder do Espírito Santo.
Viva o Pai, Que nos enviou Seu Filho e nosso Rei!
Viva Cristo, presente precioso do Pai, nosso Rei!
Viva o Espírito Santo, que nos faz recolhecer a realeza de Jesus.
( Ir. Cecília R. Vianna, SDS.)

Quando o Senhor inspirou o esta marca para o Projeto Amazônia, um homem, uma mulher, de braços abertos, diante de Jesus Eucarístico, talves não tivessemos a dimensão, do tanto que Ele quer nos falar a cada dia.

Ao olhar a nossa história, percebemos que este sol que é Jesus, nos iluminou, nos capacitou, foi providência, foi consolo, foi amor. Em nossa humanidade, nós seguimos com vitórias, derrotas. Tempos de euforia, tempos de desâmino, porem, nós sempre seguimos em frente. O Rei Jesus nos conduzia!

Que lindo foi perceber neste mês, que iniciamos uma nova turma, que os projetos da casa missionária tomam forma, que os desafios também aumentam, e, que nós em nossa humanidade, nos sentimos incapazes quando olhamos os números, ou seja, tudo o que vamos precisar para realizar a missão que o Senhor nos confiou e, que para nós, parece ser muito além de nossas forças e capacidades humanas, ver que o Senhor vem, e, nos convida a olhar para Ele. Como na marca, no selo que nos deu como simbolo do Projeto Amazônia.

Há algum tempo o Senhor vem colocando que deveríamos rezar mais, selando o desejo da oração em nossos corações. E Ele mesmo foi providenciando belos momentos de oração, na reunião da formação, da intercessão, da executiva, na participação de Santas Missas pelo Projeto, nas moções que vem dando a cada um, o que foi confirmado na reunião da equipe de intercessão, com a seguinte moção: “No momento de oração Deus me revelava uma moção de todos reunidos no mesmo tempo em oração, momento diante do senhor Eucaristico, e Senhor falou: "Providencias serão derramadas, inaugurações serão realizadas, a estrutura espiritual será restabelecida para um salto acima no projeto, assim diz o Senhor dos Reis"

A palavra que confirmou esta moção foi: Josué 5-9-16: 9. “O Senhor disse a Josué: Hoje tirei de cima de vós o opróbrio do Egito. E deu-se àquele lugar o nome de Gálgala, nome que subsiste ainda. 10. Os israelitas acamparam em Gálgala, e celebraram a Páscoa no décimo quarto dia do mês, pela tarde, na planície de Jericó. 11. No dia seguinte à Páscoa comeram os produtos da região, pães sem fermento e trigo tostado. 12. E o maná cessou (de cair) ..13. Josué encontrava-se nas proximidades de Jericó. Levantando os olhos, viu diante de si um homem de pé, com uma espada desembainhada na mão. Josué foi contra ele: És dos nossos, disse ele, ou dos nossos inimigos? 14. Ele respondeu: Não; venho como chefe do exército do Senhor. 15. Josué prostrou-se com o rosto por terra, e disse-lhe: Que ordena o meu Senhor a seu servo? 16. E o chefe do exército do Senhor respondeu: Tira o calçado de teus pés, porque o lugar em que te encontras é santo. Assim fez Josué.

Nós, do Projeto Amazônia, cremos na Palavra que diz: "Providencias serão derramadas, inaugurações serão realizadas, a estrutura espiritual sera restabelecida para um salto acima no projeto, assim diz o Senhor dos Reis"
Diante do pedido do REI JESUS, queremos convidar voce a se unuir em oração conosco e propomos uma CAMPANHA: PROJETO AMAZÔNIA EM ADORAÇÃO – FESTA PARA CRISTO REI DO UNIVERSO, por todas as intenções do PROJETO AMAZÓNIA (Nova turma, Casa Missionária, Retiros, Reuniões Presenciais, Projetos a serem implantados na missão, providencia,) enfim para que as bençaos do Senhor sejam derramadas em abundância e possamos evangelizar com redobrada unção.

Voce pode se perguntar como farei isto? Nós sugerimos:
de Adoração ao Santissimo
- Louvor, entrega, escuta.
- Anotação das moções ( que pedimos sejam enviadas para o e-mail parccbr@gmail.com )

Com a intercessão da Virgem de Nazaré e com a doação de uma hora de seu tempo neste mês de Novembro cremos o Projeto Amazônia entrará em um novo tempo.

Obrigado
Deus os abençoe!



Fonte: Intercessão PA

Nenhum comentário: